ATENÇÃO: NÃO FECHE ESSA PÁGINA

🔥🎉

Parabéns, a sua compra foi confirmada e você já está dentro do Bootcamp.

Mas atenção, eu tenho um aviso importante pra você aqui.

Porque, sabendo que você chegou aqui, eu suponho que queira jogar o jogo do longo prazo.

Você não está aqui por uma aventura, você está aqui para construir um negócio que vai mudar completamente a sua vida financeira.

E ainda que você já vá ter resultados dentro dos primeiros meses, a sua empresa será consolidada e alcançará níveis de faturamento ainda mais altos ao longo dos próximos anos.

Sabendo disso, eu quero te propor mais uma tomada de escolha inteligente.

Por R$ 497, você poderá ter acesso por +1 ano ao conteúdo da Formação, além de garantir a sua participação em mais um Bootcamp (você poderá escolher participar em qualquer um além do IV ao longo dos próximos 2 anos).

Além do acesso dobrado à formação, você também terá, por 2 anos:

Tudo isso pela metade do valor que você vai investir se deixar para renovar daqui há um ano.

R$ 497 à vista ou

12x de R$ 49,60

E eu preciso te avisar: essa oportunidade de renovação pela metade do valor não vai se repetir.

Essa é a sua única chance de garantir o acesso dobrado pagando metade do valor do 2º ano.