O nosso grupo de conselhos secretos, agora, liberado gratuitamente.
Imagine que você está dentro de um escritório. De um lado, tem um time de vendas que fecha novos contratos de R$ 3.000,00 mensais toda semana. Do outro, um time de gestores responsáveis por mais de 100 mil reais mensais em contratos.
E você pode receber conselhos aprofundados de cada um deles sobre qualquer assunto dentro do universo da prospecção, negociação e gestão de contratos de alto valor.

Esse é o ambiente que acabamos de liberar, gratuitamente.
Os conselhos que o meu time e os meus alunos usam para prospectar, negociar, gerenciar e reter clientes que pagam acima de 3 mil reais mensais.
Eu não exagero quando digo que esse grupo poderia ser vendido.

De verdade, o nível de profundidade dos áudios enviados aqui é singular.

E o motivo é simples: o conhecimento aqui é aprofundado e ao mesmo tempo prático.

Aprofundado porque não existe resposta simples pra problema complexo, mas existe método que torna a resolução do problema complexo possível.

E prático porque esse conhecimento não é só mais uma “produção de conteúdo”, ele é tirado do campo de batalha, do mundo real, do nosso dia a dia em um negócio de 6 dígitos mensais somente com prestação de serviços.
Pra participar, é só clicar no botão abaixo:
O nosso grupo de conselhos secretos, agora, liberado gratuitamente.
Imagine que você está dentro de um escritório.

Eu não exagero quando digo que esse grupo poderia ser vendido.

De verdade, o nível de profundidade dos áudios enviados aqui é singular.

Pra participar, é só clicar no botão abaixo:

Aviso legal: ESTE SITE NÃO É do FACEBOOK: Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de nenhuma maneira. FACEBOOK é uma marca comercial independente da META.

Nós NÃO compartilharemos seu endereço de e-mail com ninguém. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se cadastrar você está concordando com a nossa política de uso de dados.

Copyright © 2022 Inc. Todos os direitos reservados. Grupo Rugido. CNPJ: 39.617.248/0001-31